Primeiro post! Bem-vindos ao meu blog :)

Oi meninas !   (falo mais meninas por hábito, mas os meninos são muito bem-vindos também )
Esse é o primeiro post do meu blog  :)
Estava planejando  fazer um blog faz um tempinho já, mas só agora tive coragem de fazer (sou um pouco tímida mas algumas pessoas pediram e ... voilà!).
Não conseguia escolher o nome, e o que eu finalmente escolhi já estava cadastrado ai me lembrei que a minha avó sempre me chama de dona cutie e eis o nome do blog rs.
Aqui irei falar sobre beleza, tutoriais, resenhas, moda, esmaltes ! TUDO QUE NÓS AMAMOS
Vou arrumar as coisas por aqui ainda...
Espero que gostem ♥
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários, twitter,  facebook ou email!
Por favor, sigam o blog ali do ladinho !

Beijos, beijinhos!

2 comentários: