Base Pure Makeup Maybelline Resenha


Olá meninas!

Vim falar para vocês sobre essa maravilinda aí!
Eu estou encantada por ela! Comprei ela meio sem querer, fui direto do estágio encontrar uns amigos e não tinha nada na minha bolsa que salvasse a minha cara de "faço estágio de direito, sou zumbi", então passei no stand da Maybelline para usar os provadores e tentar disfarçar (quem nunca? eu e minhas amigas fazemos direto isso! ahaha)  experimentar algo que eu pudesse comprar. E achei, linda, maravilhosa e baratcheenha!! Custou só R$30,00.

Ultimamente ela tem sido a base mais falada da Maybelline, e não é à toa: ela cobre razoavelmente bem ao mesmo tempo em que deixa a pele ultra natural! Bom, vem comigo que eu te mostro!



Segundo o fabricante
Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais! O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: uma pele perfeita e sem brilho! Dermatologicamente testado.
Minha opinião 
  • Essa base é de cobertura leve, mas cobre com maestria! Por ser matte, ela deixa a pele com aspecto aveludado. Ela deixa um aspecto muito natural, não fica nada pesado, você nem sente que está de base! É uma base que fica sequinha logo após a aplicação. Não é nada grudenta (e foi o que eu mais amei rs)! A minha pele não é oleosa. Na verdade ela tem vontade própria (tem dias que ela quer ser seca e dias que quer ser mista- danada!), então não sei se funciona para todos os tipos de pele, mas pelo preço vale a pena tentar, ne? Outra coisa que a vendedora me disse é que ela ajuda a secar espinhas como eu tenho raramente uma espinha, depois volto para falar sobre isso com vocês! But... como nada é perfeito, ela não contém FPS.
    E para as alérgicas como eu, garanto que não tive nenhuma reação! É mara! A minha cor é a mais clara possível - 20 beige claro -  se você é branca de neve como eu, essa é a sua cor! rs

    Espero que tenham gostado e que aproveitem a dica!

    Beijocas ;)

0 comentários:

Postar um comentário