Hoje é dia de dermato, bebê!

Olá meninas, tudo bom?

Como o nome do post disse, hoje foi dia de ir na dermatologista. Quem me acompanha sabe que sou muito cuidadosa com a minha pele, pelo fato de ser muito branquinha e ter a pele muito sensível, o que me faz ir à dermatologista a cada quatro meses e eu preciso contar para vocês que hoje fiquei muito feliz... imagina uma dermatologista te falar que você tem pele de pêssego? MARA!!! Tasiachando! Hoje ela me encheu de amostras para eu testar e me passou muuuita coisa para comprar. Vou falar sobre as amostras que ela passou e prometo que daqui há um mês volto para falar sobre a minha opinião!! Bora lá?

Profuse Essencele Gel anti-idade para olhos: Aí você me pergunta: anti-idade?? mas você só tem 19 anos!! Sim, é verdade e eu nem precisei fazer essa pergunta para a minha dermato pq ela já foi explicando... Eu tenho um probleminha no olho que o deixa muito inchado, fico com cara de "acabei de acordar" o dia inteiro quando tenho crise, por isso ela passou esse gel que promete diminuir o inchaço e eu espero muito que dê certo, pois é uma das minhas maiores queixas. (Torçam por mim!!)

Blancy Gel Creme Clareador: Não é novidade para ninguém que eu não gosto das minhas sardas e eu fui com o objetivo de removê-las, porém, não é bem assim (gosto de tudo pra já!!!!!). A doutora explicou que eu teria que começar por um tratamento em casa, leve, para depois um a laser no consultório. Lembrando que remover as manchas exige um certo cuidado e praia nunca mais na vida! (Tudo bem, eu gosto de ser de porcelana!!) Ela me passou esse gel para testar.

Protetor Solar:
Porque eu não coloquei o nome específico? Simplesmente porque ela me deu QUATRO marcas diferentes entre: Roc, Avène, Episol e La Roche, todos com fator solar de 60 para cima e com base! Afinal, não dá para clarear manchas sem usar protetor, ne? Vou usar todos e depois falo para vocês qual foi o que eu mais gostei!

Cetaphil Dermacontrol Hidratante e Protetor Solar: Esse ela deixou bem claro que é para usar somente quando a pele estiver MOOOINTO oleosa, pois ele é para peles drásticas, que não é o caso da minha. Então, provavelmente eu demore um pouco mais para usá-lo. Talvez no verão. Para quem tem a pele bem oleosa, indico pois já ouvi falar bem dele!

Avène Clean AC: Todas sabem que o meu produto predileto é o Effaclar Duo da La Roche, e então, ela me deu esse produto da Avène para testar e disse que está curiosa para saber se eu não vou me apaixonar ainda mais por esse. Fiquei empolgada!! iupi.

Epiduo Gel: Vocês lembram quando eu disse que na TPM tenho uma espinha filha única vulcânica? Pois então, eis a solução! Já tinha ouvido fala desse gel, mas como nunca fui de ter espinha a minha médica nunca se preocupou em me passar algo do tipo. Mas, depois de muuuuuitaaaa insistência por minha parte (não quero nem filha única, quero a pele lisa!) ela me deu essa amostra. Nesse caso eu não estou ansiosa para testar, pois não quero espinha!!

Differin : Outro para espinha, para ver a qual me adapto melhor entre esse e o epiduo.

Fora essas amostras, a minha dermato passou uma receita beeeeeem grande de coisas que eu fui pedindo, mas como são coisas que foram receitadas para o meu tipo de pele, cabelo e etc eu prefiro não resenhar. Caso eu me surpreenda positivamente com algo eu volto e faço uma resenha (tenho algo que me diz bem no peito que vou amar os produtos para cabelo que ela passou!!!). Então é isso meninas, daqui a um mês volto e dou a minha opinião. Não se esqueçam que esses produtos foram indicados para o meu tipo de pele e pode não ser tão bom para todas! Ps: Me pediram para fazer um tutorial de maquiagem e eu juro que estou tentando vencer a vergonha para isso. Me falem que tipo de maquiagem vocês gostariam de ver aqui no blog. Conto com a ajuda de vocês!!

Caso queiram o contato da minha dermato, (ela é um amor, muito fofa) me mandem um email que eu passo o contato. Super indico!!


Beijocas :))

0 comentários:

Postar um comentário