Duelo de BB Cream - Maybelline x Loreal

Olá gatas-garotas!

BB Cream é o bapho do momento, né? O produto multifuncional milagroso veio para salvar a vida das preguiçosas (Oi, eu \o). E a pedido de uma amiga muito querida (beijo Jayzinha), vim fazer uma resenha sobre esses dois produtos que são atualmente os mais falados. 


Bom, vou falar um de cada vez e depois dar a minha opinião sobre qual eu acho melhor. Vamos lá!

Dream Fresh BB Cream - Maybelline :

Segundo fabricante:


"Dream fresh bb combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefícios em um BB Cream transformador! Hidrata; FPS 30; Ilumina; Oil Free; Disfarça imperfeições; Se ajusta ao tom da pele; Melhora a aparência da pele; Suaviza."


Minha opinião:

A embalagem é super bonitinha, tem bico dosador e vem com 30ml de produto. Além disso, o BB Cream custou R$ 29,00 o que faz dele um BBB (ok, essa foi péssima, rs).
acabamento é super molhado e iluminado. Muito provavelmente, quem tem pele oleosa não irá gostar. A cobertura é levíssima. Serve apenas para uniformizar o tom da pele bem de leve em quem tem poucas imperfeições. Mesmo ele contendo FPS 30, eu não abro mão de usar um filtro solar antes (sou muuuuuito branca!). Não acho que ele cumpre com a função de Oil Free, mas gostei quando usei junto com a base que comprei também da Maybelline (fiz resenha dela aqui ), deu uma segurada legal na oleosidade. E o cheiro também não é dos mais agradáveis.


BB Cream Magique Skin Beautifier- L’Oreal:
Segundo o fabricante

"descubra a nossa primeira magia BB Cream com microcápsulas de cor (ao passar o bb cream na pele elas estouram e o creme que é branco passa a ter cor de base) infundidas em uma loção ultra-leve com antioxidantes vitamina C e E. 4 em 1: Primer; Aperfeiçoa; Hidrata; Corrige."


Minha opinião:

Em primeiro lugar, não tem nenhum dos benefícios que um BB Cream, portanto, não é um BB Cream. Pode ser considerando, na verdade, um hidratante com cor. Possui FPS 12 que é praticamente nada, não é? Sobre a hidratação, achei muito boa! Tenho pele mista e percebi que ela ficou com um aspecto muito melhor depois de passar o produto. O cheiro é bem mais agradável que o da Maybelline. O preço eu não sei dizer ao certo, pois quando a minha mãe comprou foi nos EUA pois aqui no Brasil não tinha dele, mas dando uma pesquisada vi gente pagando até R$ 74,00 (salgado, né?). Cumpriu bem o papel dele como primer!


Opinião final:

Pra mim são dois produtos totalmente diferentes, com preços diferentes e finalidades diferentes. Eu gostei bastante dos dois e super indico. Valem a pena!

0 comentários:

Postar um comentário