Nail Dress Resenha

Olá meninas, tudo bom?



Bom, como muuuuitas sabem, eu tenho mania de farmácia. Não posso ver uma farmácia que fico louca para entrar e mesmo que não precise de fato, tenho que levar algo. A Drogaria Venâncio é a minha Disney (eu sei... parece toc, né? Ah... deixa a menina ser feliz!! - e sim, eu tenho mania de falar de mim mesma na 3ª pessoa-), em um desses meus passeios na farmácia achei esse produto. Bora ver o que ele faz?



Segundo fabricante:


Uma maneira diferente de estilizar suas unhas. A First Kiss traz para o Brasil um dos maiores sucessos de vendas nos EUA e na Europa. Adesivos De Unhas Autocolantes By First Kiss, com exclusivas estampas modernas, para torna-la uma mulher muito mais sexy. Adesivos Para Unhas Nail Dress promete fácil aplicação e duração de 10 dias. Não usa cola e não danifica as unhas. Além disso, para tirá-las também não é necessário o uso de removedores, basta descolar das unhas como um adesivo comum! Dica: Experimente usar Nail Dress também nas unhas dos pés, utilizando o que sobrou das suas estilizações!

Minha opinião: 


Não é segredo pra ninguém a minha negação para fazer a minha própria unha ( e a dos outros também), eu comprei mesmo para testar e esse era o menos chamativo (pois é!), cheguei em casa achando que fosse mega fácil, mas nãaaaaaaao, é difícil nega! Talvez quem tem mais habilidade possa até gostar, vi na unha de outras pessoas e ficou lindo (mas poxa vida, pq eu não nasci com talento ? :/) -Jayzinha, lembrei de você!!-. Outro ponto negativo é o cheiro ( sim, eu estou espirrando e digitando!), é um cheiro forte de cola.
A caixinha vem com bastante adesivo e eu guardei o resto para levar na minha manicure para ver se com ela (mãos de fada) fica bom e ai volto para contar para vocês. Realmente não danifica a unha, o que é Mara! Ah, prometo que logo logo vou fazer uma resenha sobre a (linda, baphonica *o*) cera nutritiva para cutículas da linha Pink da Granado.

Bem, paguei R$ 21,00 nessa caixinha com 28 adesivos. Vale a pena testar, mas se você não tiver o dom como eu, não seja afobada! Leve na Manii!!

Beeeeijos, beeeijos!

1 comentários:

  1. vou comprar depois belzinha !!! to adorando o blog rsrs beijuuuu jayzinha S2

    ResponderExcluir