Máscara Anti-cravos Peel-off Pure Zone Loreal Resenha


Eiii lindezas! Como vão vocês?

Hoje vim fazer uma resenha sobre a máscara anti-cravos peel-off pure zone da Loreal. Essa linha é especial para cuidar e prevenir a acne em peles oleosas ou mistas.

O produto vem no formato de sachê com duas porções bem generosas da máscara, mas cada uma dá para usar uma única vez. É na verdade um gel bem espesso que depois de espalhado por toda a pele, começa a secar e se transforma numa película bem fininha.

Segundo Fabricante:
 Inovação dos laboratórios da L'Oréal Paris, a máscara anti-cravos Peel-Off Pure zone foi especialmente desenvolvida para combater a oleosidade das peles mistas e oleosas. Ação Anti-cravos: Em um único gesto e por uma ação mecânica a máscara PURE ZONE ajuda a remover e prevenir cravos. Absorve o excesso de oleosidade e atua para eliminar as células mortas e previnir a acne.


Minha Opinião:
 Infelizmente não trago uma opinião positiva dessa vez. Eu não tenho cravos (ué parece doida, comprou pra quê então mulé?), mas comprei a máscara achando que ela fosse me dar uma sensação de limpeza e secasse a oleosidade da pele. É de difícil remoção e demora a secar. Fora que deixou a minha pele ainda mais oleosa.  Paguei R$ 7,00 nesses dois sachês só não fiquei mais decepcionada porque foi baratinho.
 Caso a sua pele seja cheeeeeia de cravos, até recomendo, mas do contrário não vale a pena.

E você, já usou? Se sim, tô doida para saber a sua opinião, me conta!!

Beijocas ;)


1 comentários:

  1. Pele oleosa? Dermotivin, excelente! Tira toda a oleosidade e mais um pouco rs

    ResponderExcluir