Socorro!!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje aconteceu uma coisa nada legal comigo!! De tarde eu fui sair com o meu namorado e a família dele e quando fui me arrumar, fiz todo o ritual normal. Porém, algo estranho começou a acontecer... Lavei o meu rosto com o sabonete da linha Pure Zone da Loreal como de costume, depois passei o tônico adstringente da Clean e Clear e comecei a sentir a minha pele arder, mas achei normal, nada demais... Quando eu passei o protetor solar da Avène que a minha dermatologista me deu para testar é que veio o meu desespero... a minha pele começou a arder como se eu tivesse pegado muito sol, doeu muito mesmo e ficou bem vermelha mas depois de uns 2 minutos passou e então eu sai... mas não acaba por aí... tive desespero maior!! (coitadinha!!) De repente o meu namorado e o meu cunhado observaram que o meu rosto estava descamando... até aí tudo bem, no inverno a minha pele fica um pouco seca, depois o meu sogro reparou que eu estava ficando empolada e então começamos a ficar preocupados. O desespero bateu quando a minha o meu rosto começou a coçar, arder, doer e ficar vermelho. (Olhem abaixo a foto... nela não dá para perceber direito, mas dá para ter uma noção de como fiquei cortei a foto pq ninguém merece ver a minha cara de tristeza naquela hora!)

Da dó só de ver o olhar triste, né?
Fui correndo em uma farmácia em busca de algo que pelo menos aliviasse a dor já que pelo o horário eu não encontraria mais a minha dermatologista no consultório. Esse post não é só para compartilhar o desespero com vocês não!! É para dar uma dica também... Na farmácia eu não encontrei nada, então o meu namorado deu a ideia de comprar lenço umedecido (amor, você é um linduxo!). Eu já usava lenço umedecido há uns 5 anos para retirar o excesso de maquiagem, quando ainda nem existia lenço próprio para isso, somente para babys e a minha escolha permaneceu sendo essa, comprei um para nenê pois não queria mais nada na minha pele e sabia que seria mais suave... Então comprei esse da marca pompom e gostei bastante! Na hora que eu passei já foi aliviando e saindo as placas vermelhas do rosto.
Me desculpem pela foto ruim, é que depois do susto eu fiquei meio lerdinha, risos

O bom é que tudo serve de aprendizado, né? Como vou viajar amanhã não vou poder ir na dermatologista, mas na segunda quando eu for, vou contar e quando ela me disser o pq disso ter acontecido eu volto aqui para contar para vocês! Espero que tenham gostado da dica!!

Grande beijo :)

0 comentários:

Postar um comentário