Glambox Agosto/2013




EEEEEEEEEEEEEEEI pessoal, tudo bom??

Quanto tempo, hein!! Tô tão atarefada que não sobra tempo nem para dormir! rs
Estou tão, mas tãaaaaaaaaaaaaao empolgada com o post de hoje (o/). É que ontem chegou a minha Glambox do mês de agosto e ela veio tão boa!!!

O que é a Glambox: É uma assinatura mensal de R$ 50,00, onde eles te enviam uma caixinha com vários produtos para você testar alguns em tamanho full size e como eu sou super sincera com vocês, as vezes os produtos valem super a pena e as vezes não... é uma caixinha de surpresas literalmente (ai que piada horrível), mas eu acho super válido tentar!!! Bom, vamos parar de bla bla bla e vamos ao que interessa. O que veio na minha Glambox de agosto!




1)Cílios I-Envy by First Kiss (First Kiss) :

O que diz no folheto explicativo:

Cílios de qualidade da I-Envy by First Kiss são feitos de fios naturais. Por isso são leves, maleáveis e confortáveis, fazendo toda a diferença na sua maquiagem com um olhar marcante.

O que eu achei:

Bom eu nunca usei cílios postiços e vou guardar esses para quando eu tiver um próximo evento. Ele veio em tamanho Full Size e o preço dele no site da Glambox é R$ 12,00

2) Cola de cílios  I-Envy by First Kiss 16 horas - Preta (First Kiss):

O que diz no folheto explicativo:

Cola de cílios  I-Envy by First Kiss 16 horas é à prova d'água, secagem rápida e fórmula sem odores. Tem a duração de 16 horas para que não descole desde o momento da aplicação até a remoção dos cílios. Uma vez seca, a cola adquire uma coloração preta com aparência de um delineador preto.
O que eu achei:

Idem aos cílios. Mas acho que não vou gostar do fato dela ser preta... Enfim! Também veio em tamanho Full Size e no site custa R$14,00.


3) Loção Hidratante Corpo Bonito Verbana (Nick & Vick Cosméticos):

O que diz no folheto explicativo:

Sua fórmula com Nanohydrate proporciona nutrição, hidratação intensa e prolongada e suavidade à pele. Com essências naturais adocicadas, penetra facilmente na pele deixando-a perfeitamente hidratada, suave e lisa, com um agradável perfume o dia todo.

O que eu achei:

Que cheiro Maraaaa!! Amei!! Como veio em tamanho de amostra grátis vou usar como hidratante de mãos. O preço no site da Glambox é R$19,00/150 ml

4)Protetor Para Esmalte -  Protector Nail:

O que diz o folheto explicativo:

Protector Nail é um protetor para esmalte em película que oferece durabilidade e proteção do esmalte nas atividades diárias sem descascar.

O que eu achei:

Bem legal a ideia pra quem como eu lava muita louça (nãaao eu não sou dondoca! ahaha). O preço no site é R$6,90/ a caixinha vem com 10 unidades

5) Esmalte Maria Helena Misturinhas:

O que diz o folheto explicativo:

muito bla bla bla e pouca explicação! é um esmalte normal!!

O que eu achei:

Não gostei da cor, é um dourado coco! ahahaha e provavelmente eu não vou usar! Mas vai de gosto, né? Caso alguém tenha gostado eu terei o imenso prazer de doar!! ahaha também é Full Size e no site custa R$ 22,00 (aiii , caro!) 


6) Anaphase Shampoo (Ducray Laboratoires Dermatologiques):

O que diz o folheto explicativo:

Para todos os tipos de cabelo, dá força e volume para o cabelo desvitalizado. Fortificante preparador para aplicações antiqueda. Prepara o couro cabeludo para receber tratamentos da queda de cabelo. Complemento aos tratamentos antiqueda.

O que eu achei:

Uma pena ter vindo como amostra grátis, do jeito que o meu cabelo tá enorme essa quantidade não serve nem para metade do meu cabelo! Mas vou testar mesmo assim! O preço no site é R$77,35/ 200 ml


7) Neutrogena Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 (Neutrogena):

O que diz o folheto explicativo:

mais bla bla bla! também é um protetor solar como outro qualquer! 

O que eu achei:


AAAAAAAAAAH nem preciso dizer que foi o que eu mais gostei da Glambox desse mês, né?? Do jeito que eu to ganhando amostra grátis de protetor solar eu não vou precisar comprar nunca mais na minha vida!!!! Achei ele ótimo, sequinho e lindo! Apaixonei!!! O preço dele no site em tamanho normal é R$ 50,65/ 45ml

8) Sabonete em Barra Vegetal Capim Limão (Vyvedas):

O que diz o folheto explicativo:

Puro sabonete vegetal feito com óleo essencial de capim-limão. Um aroma delicioso, que acalma a pele e purifica.

O que eu achei:

Vai virar presente pra minha mãe que ama essas coisas! aahahaha. Também veio em tamanho Full Size e o preço no site vai de R$ 9,90 a 14,90


Meninas, eu amei a minha Glambox desse mês, o mais bacana é que eles mandam a caixinha com produtos baseados no perfil que você preenche no site deles! Eu convido vocês a experimentarem! é só entrar no site da Glambox e se cadastrar!

Beijocas! ;) 

1 comentários: